Dadores de Sangue de Montemor realizam colheita antes da Páscoa

A Associação dos Dadores Benévolos de Sangue de Montemor-o-Novo realiza no próximo domingo, dia 10 de Abril, duas recolhas de sangue, uma em Montemor-o-Novo, na sua sede, das 9 horas às 13 horas, e outra em Cortiçadas de Lavre, das 9:30 horas às 13 horas.

Floriano Saiote, presidente da Associação explica que estas duas colheitas estão a ser realizadas “porque como vamos ter, no fim-de-semana seguinte, a Páscoa, e como não vai haver colheitas nesse fim-de-semana, antecipámos para este domingo”. Apelando à comparência de quem pode dar sangue e “atendendo a que a Páscoa traz sempre mais movimento, mais acidentes e mais necessidade de sangue”, Floriano Saiote convida, aqueles que possam, para dar sangue neste domingo.

O presidente da Associação relembra que aqueles que “tenham mais de 18 anos, sejam saudáveis, tenham mais de 50 kg”, podem participar nesta iniciativa.

Apesar de ainda ser necessário realizar marcação, que deve ser feita para o contacto 928022350, “quem não tiver marcado, pode vir porque nós conseguimos sempre resolver a situação”, adianta Floriano Saiote.

Domingo, em Montemor-o-Novo, das 9H às 13H e em Cortiçadas de Lavre, das 9:30H às 13H, decorre mais uma colheita de sangue promovida pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Montemor-o-Novo.