Marca promove visita ao seu viveiro na VI Semana da Bolota

A Marca – ADL, no âmbito da VI Semana da Bolota em Montemor-o-Novo, está a promover uma visita guiado ao seu viveiro de plantas autóctones, esta terça-feira, dia 22 de março, de forma a sensibilizar para os temas da sustentabilidade e preservação do ambiente.

João Água, colaborador na Marca convida “todos aqueles que nos quiserem visitar, para conhecer o nosso viveiro, para conhecer as espécies que nós temos presentes no viveiro, para fazer alguma atividade, transplantes, repicagem de algumas plantas”, de forma a que quem visite, tenha consciência do trabalho desenvolvido pela Associação.

A atividade decorre das 15:30 horas às 16:30 horas, “temos a presença de uma das nossas técnicas de projetos do ambiente, a Lúcia, que será ela a visita guiada”, explica João Água.

A atividade é gratuita e está aberta a todos os que tenham interesse em participar nela. O viveiro da Marca encontra-se no terreno da Casa João Cidade, em Santa Margarida, perto de Montemor-o-Novo. A visita decorre amanhã, das 15:30 às 16:30.