Grupo União Sport B joga frente ao Foros

No domingo, 20 de fevereiro, também tem lugar mais uma jornada no Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora. Na Liga da Associação de Futebol Évora decorre a 18.ª jornada.

No derby da semana passada, o Foros Vale Figueira perdeu em casa com o Valenças por 0-1. Neste sábado, em jogo antecipado desta jornada, temos mais um derby, com o Foros a jogar com a Equipa B do Grupo União Sport, no Estádio 1.º de Maio. Pedro Pereira, treinador dos Foros de Vale de Figueira, elogia o GUS B e o seu treinador, dizendo que é das equipas que “melhor futebol pratica nesta divisão e estamos a falar de jogadores muito jovens”.

A equipa B do Grupo União Sport, que na última jornada foi ao terreno de uma das equipas que luta pela 1.ª posição, o Bencatelense e deu luta, perdendo por 2-1. Esta jornada, o U. Montemor B recebe no sábado os Foros Vale Figueira no estádio 1.º de Maio, para mais um derby.

Gonçalo Teixeira, treinador do GUS B, diz que o Foros “é uma equipa bem treinada e pode vir ganhar a Montemor”

A RNA acompanha amanhã, através da Bancada Desportiva, a partir das 14 horas, todos os jogos, com destaque para o jogo do GUS, do Campeonato de Portugal.