Futebol: Lusitano de Évora fica isolado na Elite e Arcoense reocupa 1.º lugar da Liga AFE

Na tarde deste domingo, 16 de janeiro, houve o regresso aos jogos oficiais no Distrital da Associação de Futebol de Évora, com a realização da última jornada da 1.ª volta, uma ronda que se revelou nada positiva para as equipas do concelho de Montemor, visto que todas perderam.
Na Liga Elite, jogou-se a 15.ª jornada. Destaque para a 1.ª derrota do Atlético de Reguengos que, deste modo, deixa isolado o Lusitano de Évora na 1.ª posição.
Na Liga AFE, onde se disputou este fim-de-semana a 13.ª jornada, sobressai a goleada por 4-1 do Borbense ao Bencatelense, que era o líder, com o Arcoense a aproveitar para reocupar o 1.º lugar da tabela classificativa.

Resultados:
Liga Elite 15.ª jornada: Monte Trigo 3-0 Fazendas do Cortiço, At. Reguengos 1-2 Canaviais, Cabrela 3-4 Alcaçovense, Corval 0-3 Arraiolense, Assoc. Lusitano Évora 1911 4-0 Escouralense, Sp. Viana – Portel (adiado), Redondense – Oriolenses (adiado). Descansou: Estrela Vendas Novas

Liga AFE 13.ª jornada:
Vera Cruz 2-0 U. Montemor B (15/01), CHE Morense 1-5 Arcoense, Santana do Campo 1-1 Tourega, O Calipolense 1-0 Foros Vale Figueira, Borbense 4-1 Bencatelense, Valenças 0-4 Aguiar (jornada invertida), Cortiçadas de Lavre – S Pedrense (jogo adiado/jornada invertida).

Foto: Lusitano Ginásio Clube