GNR registou 13 detenções em Montemor-o-Novo no fim-de-semana

detencao.jpgA Guarda Nacional Republicana (GNR) registou no passado fim-de-semana dez acidentes de viação, tendo resultado destes dois feridos graves e dois feridos leves e tendo estes acidentes sido cinco colisões, em Lavre, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Vimieiro e Aldeia da Luz, dois despistes, em Estremoz e Pavia, e três atropelamentos, nas localidades de Arraiolos, Montemor-o-Novo e Viana do Alentejo.

Ocorreu ainda um acidente de trabalho na localidade de Graça do Divor, do qual resultou um ferido leve.

Registaram-se também quatro incêndios, sendo três urbanos, em Vendas Novas, Estremoz e Santiago Maior, e um florestal em São Cristóvão.

Foram registadas 33 ocorrências criminais, sendo oito por crimes cometidos contra as pessoas, em Reguengos de Monsaraz, Évora, Montemor-o-Novo, Santiago Maior, Redondo e Portel, sete por crimes cometidos contra o património, em São Cristóvão, Reguengos de Monsaraz, Évora, Montemor-o-Novo e Borba, 16 por crimes cometidos contra a vida em sociedade, em Vendas Novas, Viana do Alentejo, São Cristóvão, Montemor-o-Novo, Lavre e Estremoz, uma por crime cometido contra o Estado, em São Cristóvão, e uma por crime previsto na legislação avulsa, em Vendas Novas.

Foram efetuadas 13 detenções por crimes cometidos em flagrante delito, na localidade de Montemor-o-Novo, sendo 11 pelo crime de condução de veículo em estado de embriaguez, uma pelo crime de desobediência e uma por detenção de arma proibida.

No âmbito contraordenacional, foram registadas 204 infrações relativas à legislação de trânsito e sete relativas à legislação policial e ambiental.