GNR detém indivíduo em Montemor-o-Novo nas últimas horas

gnr11A Guarda Nacional Republicana registou no passado fim-de-semana, dias 1 e 2, seis acidentes de viação, tendo registado três feridos leves.

A GNR registou uma colisão em Viana do Alentejo, dois despistes em Montemor-o-Novo e Estremoz e três atropelamentos de animal em Mora, Estremo e Borba.

Quanto a incêndios registaram-se dois em Mora e Mourão e no âmbito da criminalidade registaram-se 18 ocorrências criminais, sendo quatro por crimes cometidos contra as pessoas nas localidades de Vendas Novas, Redondo, Reguengos de Monsaraz e Borba, 11 por crimes cometidos contra o património em Montemor-o-Novo, Alcáçovas, Portel, Redondo, Estremoz e Reguengos de Monsaraz.

No que diz respeito a crimes cometidos contra a vida em sociedade registou-se um crime em Montemor-o-Novo e duas previstas em legislação avulsa em Viana do Alentejo e Estremoz.

Quanto a detenções por crimes cometidos em flagrante delito registou-se uma em Montemor-o-Novo pelo crime de condução de veículo em estado de embriaguez.

No âmbito contraordenacional registaram-se 56 infrações relativas à legislação de trânsito e uma relativa à legislação ambiental.

Sandra Canhoto