Skip to content

Montemor: “A Odisseia” chega ao Cineteatro Curvo Semedo

O Cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, recebe no dia 26 de setembro, às 21h30, a exibição de “A Odisseia”, uma adaptação cinematográfica do clássico poema épico atribuído a Homero, realizada por Christopher Nolan.

Com uma duração de 172 minutos, o filme acompanha a viagem de regresso de Ulisses, rei de Ítaca, depois da Guerra de Troia. Ao longo de uma década, o protagonista enfrenta uma sucessão de perigos e obstáculos, entre criaturas fantásticas, deuses e outros desafios, enquanto procura regressar à sua terra natal, reencontrar a mulher e recuperar o seu reino.

A sessão tem lugar na sala principal do Cineteatro Curvo Semedo, com abertura de portas às 21h00. O filme é destinado a maiores de 14 anos.

Os bilhetes têm um preço de 2,50 euros, tanto para a plateia como para o primeiro balcão, estando disponíveis descontos para jovens, idosos, residentes em São Cristóvão, bem como para beneficiários do programa MorSolidário, de acordo com as respetivas modalidades.

A sessão é promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. O Cineteatro Curvo Semedo integra a Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses, contando com programação apoiada pela República Portuguesa, através da Cultura/Direção-Geral das Artes.

Compartilhe este artigo: