Skip to content

Câmara Municipal de Viana do Alentejo tem a decorrer o projeto de atividades de verão o Summer 2025

A Câmara Municipal de Viana do Alentejo tem a decorrer o projeto de atividades de verão para os mais novos, denominado de Summer 2025.

Paula Neves, vice-presidente do município de Viana, referiu que “a Câmara Municipal desenvolve aqui durante o período das férias letivas duas atividades. Uma que é a oficina de verão, destinada às crianças do pré-escolar. São atividades que se desenvolvem também no jardim-de-infância, destinada a todas as crianças entre os 3 e os 5 anos. Tem como objetivo criar atividades dinâmicas e de animação para que as crianças passem o período de férias com atividades diversificadas”.

“Do dia 14 de julho ao dia 25 de julho, vamos ter também o Viana Jovem. É um projeto piloto para adolescentes dos 14 aos 18 anos, que contempla várias atividades no âmbito do objetivo de desenvolvimento sustentável. Paralelamente, vai haver depois o Summer, as atividades também destinadas às crianças dos 6 aos 13 anos. Todas estas atividades vão até ao dia 22 de agosto. O Summer, é destinado a esta faixa etária dos 6 aos 13 anos, e também destinada às crianças das três freguesias, Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo. Pretende que as crianças também tenham atividades diferentes, atividades desportivas, atividades ligadas ao cinema, à dança. Vão fazer também algumas visitas fora do concelho, para que também possam ter acesso a outras coisas. E nós pretendemos que as crianças passem o período de férias aqui connosco de uma forma divertida”, rematou.

Compartilhe este artigo: