Skip to content

Seleções sub-14 regionais femininas em Odemira no Sudoeste Andebol Cup

No dia 30 de maio, a vila de Odemira será, mais uma vez, o palco do andebol juvenil, com mais uma edição do Sudoeste Andebol Cup. O evento desportivo decorrerá entre as 10h30 e as 18h30, com acesso gratuito, no Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira.

Em 2026, o Sudoeste Andebol Cup conta com a participação das equipas das seleções regionais sub-14 femininas, das Associações de Andebol de Lisboa, Setúbal e Algarve/Baixo Alentejo.

A 4ª edição do Sudoeste Andebol Cup marca o apoio do Município de Odemira na promoção do Andebol, tanto na componente formativa como competitiva, bem como na promoção da prática desportiva junto da população.

O Torneio Sudoeste Andebol Cup é organizado pelo Município de Odemira, em parceria com a Associação de Andebol do Algarve e a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Federação de Andebol de Portugal.

Calendário de jogos:

» Pavilhão Desportivo Municipal, Odemira

10h30 – A. A. Algarve/Baixo Alentejo X A. A. Setúbal

15h00 – A. A. Lisboa X A. A. Setúbal

17h00 – A. A. Algarve/Baixo Alentejo X A. A. Lisboa

18h30 – Cerimónia de entrega de prémios e encerramento.

Compartilhe este artigo: