Skip to content

Fluviário de Mora volta a exibir documentário “Ocean” com David Attenborough

O Fluviário de Mora promove, no próximo dia 4 de abril, pelas 14h30, uma nova exibição do documentário “Ocean”, narrado pelo reconhecido naturalista britânico David Attenborough.

A iniciativa integra a programação educativa do Fluviário e pretende sensibilizar o público para a importância da preservação dos ecossistemas aquáticos, reforçando a ligação entre a conservação dos ambientes marinhos e fluviais.

A sessão é destinada a todos os visitantes do Fluviário de Mora e a participação é livre e gratuita, mediante entrada no espaço. O objetivo passa por proporcionar uma experiência educativa e envolvente, aliando o conhecimento sobre a fauna fluvial à consciencialização ambiental relacionada com os oceanos.

Com esta atividade, o Fluviário de Mora reforça o seu papel na promoção da educação ambiental e no incentivo à adoção de comportamentos responsáveis na proteção dos recursos naturais.

A organização convida toda a comunidade a visitar o Fluviário e a aproveitar esta oportunidade para aprofundar conhecimentos sobre a biodiversidade aquática e a importância da preservação dos ecossistemas.

Compartilhe este artigo: