
Este domingo, 8 de fevereiro, há paragem de campeonato na Liga Elite, no entanto o Cabrela e o Escouralense anteciparam os seus jogos da jornada 12, com Cabrela a receber o Arcoense e o Estrela Escouralense a ter receção ao Atlético de Reguengos.
Também o Grupo B da Liga AFE tem pausa na competição, tendo lugar apenas um jogo em atraso, com o Valenças a ter deslocação a Arraiolos.
Começamos as antevisões pelo Cabrela, que vem de derrota fora de portas com o Redondense por 2-1, este domingo, recebe o Arcoense. André Repolho, treinador do Cabrela, refere que o Arcoense é uma equipa que vem motivada pela vitória fora com o Estrela de Vendas Novas e está tranquilo na classificação, acrescentando que o Cabrela vai tentar assumir o jogo e alcançar os 3 pontos.
O Grupo Estrela Escouralense, por sua vez, averbou derrota em casa por 0-1, no passado domingo, com o Lusitano de Évora B. Este domingo, o Escoural joga em casa com o Atlético de Reguengos. Pedro Pasadas Nunes antevê um jogo difícil, diante de uma equipa que procura lutar pelos lugares cimeiros da tabela.
Agora, na Liga AFE, falamos do Valenças, que já assumiu que até ao final desta época vai estar sem treinador principal, ficando José Salvaterra, presidente da equipa do Ciborro, a tomar conta da equipa com a ajuda de Rafael Santos, Estagiário de Desporto, em conjunto com os capitães da equipa.
Após perder 1-3, na passada jornada, com o S. Pedrense, onde apenas teve 11 jogadores disponíveis, o Valenças joga em Arraiolos, uma partida em atraso para fechar a 1ª volta. De acordo com José Salvaterra, este é uma partida diante da melhor equipa da Liga AFE. Na opinião do Presidente do Valenças este vai ser um jogo difícil, diante do líder que ainda não perdeu, onde vão tentar lutar pelo jogo.















