Skip to content

Chegou ontem ao fim mais uma edição da Feira da Luz/Expomor 2025

Chegou ontem ao fim mais uma edição da feira da Luz/Expomor 2025. Foram seis dias de muita animação, convívio, encontros, reencontros e negócios.

Olímpio Galvão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em declarações à RNA, referiu que “tivemos este ano mais uma excelente edição da Feira da Luz/Expomor, foi uma edição de muitas dimensões, cosmopolita, foi diversificada e conseguimos aliar com muito sucesso a tradição e a inovação. Talvez como pontos fortes os concertos, que juntaram milhares e milhares de pessoas, a brincafeira, uma exposição e ao mesmo tempo um espaço lúdico dedicado ao melhor do mundo, que são as crianças, em que todos fomos convidados a revisitar a nossa criança interna. Também inovámos no espaço em frente ao palco de tasquinhas, em frente às tasquinhas, para maior comodidade do público, e depois tivemos também o espaço Montemor e o espaço freguesias, que mostraram bem o potencial do nosso território.        

Também Joaquim Capoulas, presidente da direção da APORMOR, fez um balanço positivo, referindo que “o balanço é extremamente positivo. As pessoas tiveram sempre uma opinião muito favorável, sempre a dizer que estamos a melhorar ano após ano, nós também temos a consciência disso, melhorámos a promoção do evento, o aspeto digital da apresentação das nossas iniciativas. O mais importante de tudo é que temos aqui uma mostra importantíssima de animais dos sistemas forrageiros extensivos e, portanto, é muito gratificante que as pessoas que têm vindo reconhecer isso e façam questão de nos reafirmar. É um estímulo para que no próximo ano voltemos a apostar nesta feira.

Compartilhe este artigo: