
A Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo encerrou o ano letivo 2024/2025 no sábado, dia 5 de julho, apresentando ‘Retalhos de Uma Vida’ no Cineteatro Curvo Semedo. A sala de espetáculos encheu não por uma, mas por duas vezes: pelas 16h00, na primeira sessão, e pelas 21h30, na segunda.
Em ‘Retalhos de Uma Vida’, que nos remeteu para o universo da fotografia, as várias turmas, de diferentes faixas etárias, da Escola de Ballet, dirigida pela Prof.ª Amélia Mendoza, dançaram e maravilharam o público presente com a sua paixão, energia e graciosidade. A alegria e a emoção foram constantes nas duas sessões e os aplausos foram, sem dúvida, merecidos.
O Município de Montemor-o-Novo esteve representado na assistência ao espetáculo pelo Presidente, Olímpio Galvão, que, em palco, deixou palavras de reconhecimento ao trabalho de 46 anos da Escola de Ballet. Também Henrique Lopes, Vereador da Cultura e Arte, marcou presença na assistência.
O espetáculo ‘Retalhos de Uma Vida’ contou com cofinanciamento da Direção-Geral das Artes e da RTCP – Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses, da qual faz parte o Cineteatro Curvo Semedo.