Skip to content

Candidaturas abertas para os Prémios Europeus da Produção Biológica 2025 até dia 27 de abril  

As candidaturas para a quarta edição dos Prémios Europeus da Produção Biológica estão abertas até dia 27 de abril.

Estes prémios celebram os líderes da cadeia de valor biológica que desenvolvem projetos inspiradores que melhoram a produção e o consumo de alimentos biológicos. Os vencedores deste ano serão condecorados na cerimónia de entrega dos prémios no Dia Biológico da UE, a 23 de setembro, em Bruxelas.

Na cerimónia vão ser entregues sete prémios em seis categorias: Melhor agricultor biológico; melhor região/biodistrito biológico; melhor cidade orgânica; melhor PME do setor da transformação de produtos alimentares biológicos; melhor Retalhista de Alimentos Biológicos, e, melhor Restaurante/Serviço Alimentar Biológico.

Tudo para saber sobre o assunto na edição desta semana do programa “Espaço Europa”, com Ana Pereira, do Europe Direct Alto Alentejo. Para ouvir no podcast abaixo:

Compartilhe este artigo: