Marta Jardim, UmColetivo e Susana Nunes abrem as Noites Curtas em Montemor

O Noites Curtas regressa hoje a Montemor-o-Novo, um evento criado pelo Projeto Ruínas, inserido na programação da Preocupada, das Oficinas do Convento, que também inicia hoje.

Catarina Caetano, coordenadora do Projeto Ruínas explica que, este ano, a grande novidade é o alargamento do programa, “que pela primeira vez, em vez de três dias de duração, terá quatro”, onde serão apresentados uma mostra de curtas teatrais.

Para hoje estão programadas três exibições criadas por “Marta Jardim, com a criação “Vital – Work In Progress”, temo o UmColetivo, de Elvas, com a criação Placenta e temos Susana Nunes, com a criação “Sistema de Entrega” sendo que os espetáculos começam às 21.30 horas, nas Oficinas do Convento, em Montemor-o-Novo.

Em modo de convite, Catarina Caetano apela a todos os que quiserem visitar o Convento de São Francisco, em Montemor-o-Novo, para que o façam e “aproveitem esta programação, nas noites mais curtas do ano”.

Hoje, a partir das 21.30, no Convento de São Francisco começam as Noites Curtas do Projeto Ruínas, inserido na programação do Festival Preocupada, promovido pelas Oficinas do Convento.