Skip to content

Campeonato do Mundo de Veteranos em Pesca Desportiva acontece em Cabeção no mês de junho

O Campeonato do Mundo de Veteranos em Pesca Desportiva, que acontece em Cabeção, concelho de Mora de 20 a 22 de junho é um momento importante para o Concelho de Mora e para a Pista de Pesca de Cabeção, marcando o regresso das grandes competições internacionais a este palco.

A Pista de Pesca de Cabeção conta com um palmarés invejável de campeonatos mundiais. Reunindo atualmente todas as condições para receber este tipo de eventos, com infraestruturas adequadas e uma beleza natural que encanta os pescadores e acompanhantes.

A realização do Campeonato do Mundo de Veteranos em Cabeção é uma excelente oportunidade para projetar o Concelho de Mora e a Pista de Pesca de Cabeção a nível internacional, atraindo atletas de diversos países e promovendo o turismo na região.

A Câmara Municipal de Mora e a Federação Portuguesa de Pesca Desportiva estão empenhadas em fazer deste campeonato um sucesso e em dar continuidade a esta aposta, com o objetivo de receber mais competições internacionais nos próximos anos e de consolidar o Concelho de Mora como um destino de referência para a pesca desportiva.

Compartilhe este artigo: