Ótica do Marquês em destaque na rubrica “À conversa com o comércio local”

Esta semana na rubrica “À conversa com o comércio local”, temos em destaque a Ótica do Marquês, que fica na Praça Mártires da Liberdade nº20, em Montemor-o-Novo.

Catarina Fradinho, a proprietária da Ótica, refere que já trabalhava no ramo há vários anos, mas há sete anos resolveu abrir o seu próprio negócio.

A empresária montemorense em conversa com a RNA, sobre o tipo de armações que tem em loja, adiantou: “Nós gostamos de apostar na diferença e é agradável ver como as pessoas aderem a coisas que não são tão convencionais. Claro que também temos o convencional, porque o grande público acaba por gostar de um clássico porque não passa de moda e temos de ter para todos os gostos dos nossos clientes”.

Relativamente aos serviços prestados, Catarina Fradinho adiantou: “Temos uma oficina técnica, o que quer dizer que os óculos são feitos na própria ótica, temos o gabinete de contactologia, que tem a ver com as lentes de contacto, gabinete de optometria onde fazemos as consultas e temos um oftalmologista”, acrescentou.

Tudo para saber sobre este estabelecimento, com Catarina Fradinho, na rubrica “À conversa com o comércio local”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo: