Torneio António Duarte da Silva Borges no Clube de Ténis Montemor-o-Novo

Foto: Municipio de Montemor-o-Novo

Realizou-se mais uma edição do Torneio António Duarte da Silva Borges, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, no Clube de Ténis Montemor-o-Novo.

Na quarta-feira, 14 de fevereiro, foi o dia das grandes decisões, com destaque para a presença na Meia Final Masculina do tenista montemorense Tiago Leal, que viria a perder esse encontro por 0-2 com o João Vicente Pinto, que seria depois o vencedor do torneio.

O Tiago Leal, após este desafio, emocionou-se e foi reconfortado, entre outros, por Gonçalo Simões, Diretor Técnico do CTMN. O desporto é também feito destes momentos de amizade e partilha que, desta forma, também destacamos.

Na Final Feminina, com a presença do Vereador António Pinto Xavier e do Vogal da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, André Banha, Madalena Sousa venceu por 2-0 a Victorya Olenych.

Já na Final Masculina, com a presença do Presidente Olímpio Galvão, João Vicente Pinto triunfou, igualmente por 2-0, sobre Alexandre Calheiros.

O evento terminou em festa com lembranças de agradecimento para os árbitros do torneio, para José Rasquinho, por todo o seu magnífico trabalho de fotografia, e também para o speaker Joaquim Oliveira.