Foi no Cineteatro Curvo Semedo, ao final da tarde de terça-feira, 19 de dezembro, que os trabalhadores do Município de Montemor-o-Novo, se reuniram para um salutar e informal Encontro de Natal.
O objetivo do executivo com pelouros, composto pelo Presidente da Câmara Municipal Olímpio Galvão, o Vice-Presidente Henrique Lopes, e os Vereadores Sílvia Santos e António Pinto Xavier, foi prestar um simbólico agradecimento aos trabalhadores que vestem a camisola do Município, neste momento de convívio.
Olímpio Galvão, sempre com a sua postura descontraída e próxima, deixou palavras de reconhecimento e gratidão a todos os trabalhadores, pela empenhada colaboração com o executivo, no ano de 2023, mesmo por vezes sem as condições ideais de trabalho, algo em que este executivo está a trabalhar. Para Olímpio Galvão, os trabalhadores são o coração do Município e são fundamentais para executar as suas decisões e pôr em prática o programa autárquico votado pela população em setembro de 2021. O Presidente da Câmara deu nota ainda dos grandes investimentos que irão surgir em 2024, como são exemplo o Convento da Saudação e o Cineteatro Curvo Semedo.
A abrilhantar este convívio esteve a Oficina de Produção (OP) do Centro Juvenil, um projeto dinamizado por Pedro Loios (também conhecido por ZINKO), há cerca de 5 anos. A OP esteve representada pelos irmãos Laura e António Martins, ela em cima do palco e ele em frente do mesmo. A Laura está a lançar uma carreira a solo, e conquistou todos os presentes, que no final a aplaudiram de pé, com quatro temas, três deles originais.
Seguiu-se um beberete no foyer do Curvo Semedo, momento de boas e animadas conversas, e a entrega no final de presentes compostos, maioritariamente, por produtos locais, oferecidos pelo Município a cada um dos seus trabalhadores.