Primeiro fim-de-semana do Mor Natal em Montemor-o-Novo foi positivo (c/fotos)

Com o mês de dezembro a iniciar, entrou também em curso o Mor Natal ’23. Na manhã de sábado, dia 2, a iniciativa “invadiu” o Mercado Municipal de Montemor-o-Novo, garantindo que o espírito da quadra chegava mais cedo a um dos pontos mais caraterísticos do comércio local montemorense.

A Feirinha de Natal tomou conta do jardim, ao passo que no interior do Mercado, a startUP Montemor-o-Novo montou a sua própria Feirinha, com espaço para os produtos das empresas incubadas. Opções não faltaram para os montemorenses que procuraram comprar algumas prendas de Natal sem ter de se deslocar.

O Mor Natal ’23 é uma iniciativa no âmbito do Protocolo Local que, em 2023, compromete-se uma vez mais em trazer toda a emoção positiva do Natal até Montemor-o-Novo, ao mesmo tempo que promove o comércio local. Comprar em Montemor-o-Novo é desenvolver o concelho. E durante o Mor Natal ’23, a animação nos principais pontos de comércio da cidade convidam-no a comprar por cá e, claro, a viver o Natal, que em Montemor-o-Novo… sabe muito bem!