Festival “Outros Sons” de regresso a Campo Maior na sexta-feira

O Festival “Outros Sons” está de regresso esta sexta-feira, 16 de junho, a Campo Maior, para a segunda edição que promete levar até à vila do distrito de Portalegre várias músicas do mundo.

A iniciativa tem início na sexta-feira, no Castelo de Campo Maior, e a vereadora na Câmara garante que “só se pode esperar música de qualidade, num festival que pretende trazer até Campo Maior, grupos, bandas e artistas que fazem música com influência de outros países”.

Nesse primeiro dia é Eduardo Ramos quem faz as honras da casa, com música celta, num concerto marcado para as 21.30 horas, no Castelo.

Já no sábado, 17 de junho, há espaço para dois espetáculos: “pelas 18.30 horas, no jardim municipal, atua o grupo Duo Cubalibre, que tem influências da música cubana, já pelas 21.30 horas, no mesmo local é a vez do grupo ACETRE, animar os presentes com música folk, espanhola e portuguesa”.

No domingo, 18 de junho, o festival encerra, no jardim municipal, às 18.30 horas, com o grupo “Os Luzia”, que interpretará música tradicional portuguesa.

São Silveirinha apela às pessoas para que “se associem a esta iniciativa e desfrutem deste que é um dos poucos festivais de músicas do mundo, em Portugal”.