Nela e Sérgio animam sardinhada este sábado nas Silveiras

Dupla Nela & Sérgio

A Associação de Solidariedade Social de Silveiras, com vista a angariar verbas para o seu Centro Lúdico, promove este sábado, 10 de junho, uma sardinhada, no polidesportivo da freguesia.

Num final de tarde e início de noite, que promete ser de muita animação e convívio nas Silveiras, o presidente da direção da associação, Rui Fonseca, revela que a festa contará com música a cargo da dupla Nela e Sérgio, e que, para quem não gosta de sardinhas, haverá opção de porco no espeto.

“São todos bem-vindos a divertir-se numa tarde animada nas Silveiras. O objetivo final do evento é angariar verbas para o Centro Lúdico, que acaba por se substituir a uma resposta social de creche e jardim de infância, aqui nas Silveiras, e, ao mesmo tempo, promover o convívio na nossa freguesia”, adianta o presidente da associação.

As entradas no evento são gratuitas, sendo que as verbas a angariar resultam apenas daquilo que as pessoas consumirem no decorrer da festa. Revelando que, atualmente, “não são muitas” as dificuldades sentidas pela associação, Rui Fonseca lembra que são várias as atividades promovidas, ao longo do ano, para os mais novos. Ainda assim, garante ser  importante que a associação se mantenha “ativa”, para que essas dificuldades não sejam maiores.

Para o trabalho desenvolvido, Rui Fonseca destaca ainda os apoios da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras e da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. “Entre todos, vamos conseguindo manter esta associação a funcionar e a prestar este serviço, na freguesia, que é o mais importante”, remata.

O início do evento está marcado para as 18 horas.