GUS recebe o Canavais na 13ª jornada da Liga Elite

A 13ª jornada da Liga Elite joga-se hoje, domingo, 5 de fevereiro, no Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Nseta jornada, o Grupo União Sport recebe o Canaviais e o Cabrela vai deslocar-se a Vendas Novas.

O Estádio 1.º de Maio é o palco para o grande jogo da 13ª jornada, já que o 2.º classificado, Grupo União Sport, tem receção ao 1.º classificado, o Canaviais.

João Guerra, treinador do GUS, confessa que este é um jogo “importante, mas não determinante”. O técnico alvinegro espera um jogo “extremamente difícil perante um plantel rico, de qualidade e que ainda não perdeu”. Mas, no 1.º de Maio, diz João Guera, o União “só soma vitórias nos jogos disputados”. Alcançar o 1.º lugar “não é uma obsessão, mas sim uma obrigação para quem está no GUS”, adianta o treinador do União.

Tal como o União, o Cabrela adiou o seu jogo no passado domingo. Nesta jornada, o Cabrela vai defrontar pela 4.ª vez nesta época o Estrela de Vendas Novas.

André Repolho, treinador do Cabrela, tendo em conta as três partidas efetuadas com o Vendas Novas, explica que “não é de esperar grandes surpresas”. Para o treinador do Cabrela, ambas as equipas “não vivem bom momento, mas o Cabrela é aquela que precisa mais dos pontos para assegurar a manutenção”.

Para além destes jogos, nesta 13ª jornada defrontam-se também:

Liga Elite
Atlético Reguengos – Redondense
Alcaçovense – Sp. Viana do Alentejo
Arcoense – Lusitano Arraiolense
Grupo União Sport – Canaviais
Portel – Monte Trigo
Estrela Vendas Novas – Cabrela

Acompanhe hoje, na Bancada Desportiva, , entre as 15 horas e as 19 horas, com Paulo Canas e Nuno Gamito, o resultado dos jogos da Liga da Associação e Liga Elite, com as atenções centradas no Estádio 1º de Maio, em que o Grupo União Sport recebe o Canaviais.