Prémios entregues do Concurso de “Centros de Mesa com Bolotas“

A entrega dos certificados de participação e prémios do concurso “Centros de  Mesa com Bolotas“ teve lugar no passado sábado de manhã, dia 21 de janeiro, no Mercado Municipal de Montemor-o-Novo.

O município de Montemor-o-Novo, após a votação no facebook, que chegou a perto de 4500 “gostos”, e a deliberação do júri, que avaliou os trabalhos, divulgou a classificação final do concurso “Centros de  Mesa com Bolotas“.

1.º Prémio foi atribuído a Anita Russo, o 2.º Prémio à Associação Proteção Social à População do Escoural e o 3.º Prémio a Sónia Leal e João Parreira. Foram ainda atribuídas 2 Menções Honrosas ao Centro de Apoio à Aprendizagem da EB de S João de Deus (Alunos) e a Tânia Cristina Carvalho. Os prémios foram cabazes repletos de produtos locais.

Este concurso foi uma iniciativa do município de Montemor-o-Novo, inserida na Estratégia Alimentar – SMEA ”Programa ao Sabor das Estações 2022-2023”, que desafiou a população, instituições e outras entidades a participar, a elaborar um centro de mesa, amovível, elaborado com bolotas naturais. A entrega dos prémios e certificados contou com a presença da vereadora Sílvia Santos.