GUS e Cabrela defrontam-se este domingo para a Liga Elite

O distrital de seniores da Associação de Futebol de Évora, entra em campo, amanhã, domingo, 15 janeiro, apenas com a Liga Elite. A Liga AFE está parada no campeonato.

Na 11ª jornada da Elite, última jornada da 1.ª volta do campeonato, o concelho de Montemor-o-Novo vai receber o derby entre o Cabrela e o Grupo União Sport (GUS). O União encontra-se com seis vitórias consecutivas, após a derrota nas Alcáçovas. Por sua  vez, o Cabrela está em último lugar da classificação e averbando cinco derrotas seguidas, sendo a última derrota fora de casa no terreno do Alcaçovense, por 4-1.

João Guerra, treinador do GUS, considera que a classificação não reflete o valor do Cabrela “o adversario e individualmente tem valia, porque a clasificação não reflete o valor da esquipa do Cabrela”. No entanto, o União vai continuar com objetivo de chegar ao topo da classificação“o União persegue isolado no segundo lugar e quer continuar a perseguir, para alcançar o lider”

André Repolho, treinador do Cabrela, admite que o clube está preparado para o derby  “vai ter que trabalhar (o GUS) e vai ter que vencer o jogo”. “Já joguei com todas as equipas falta só jogar com o união. O União vem com esse proposito (de de chegar em primeiro na tabela de classificação) e nós temos de estar preparados, porque nós também precisamos de pontos”

Acompanhe amanhã o derby entre o Cabrela e o Grupo União Sport, entre as 14 e 18 horas, aqui na RNA, na Bancada Desportiva com Paulo Canas e Nuno Gamito, o resultado dos jogos da Liga Elite, com destaque para a deslocação do GUS ao campo do Cabrela.