4ª jornada da Liga AFE joga-se este domingo

A 4ª jornada da Liga AFE, da Associação de Futebol de Évora tem lugar amanhã, domingo, 6 de novembro, depois de uma paragem no fim de semana passado, com os jogos marcados para as 15 horas.

O Estrela Escouralense, recebe este domingo a formação do São Pedrense. João Rolo, treinador do Estrela Escouralense, espera “mais um jogo difícil” mas garante que a equipa “tem de se focar na vitória”.

Amanhã há novamente derby concelhio, com o Foros de Vale de Figueira a receber o líder Grupo União Sport B. Pedro Pereira, treinador dos Foros de Vale de Figueira, antevê um derby “equilibrado, disputado e aguerrido”, diante de uma equipa que ainda não sofreu golos. Já Gonçalo Teixeira, treinador do GUS B, espera um jogo “complicado”, deixando elogios ao projeto dos Foros.

O Valenças joga com o CHE Morense. Fábio Neves espera um jogo “bastante complicado, diante de uma equipa que se reforçou”.

O Cortiçadense desloca-se a Santana do Campo. Segundo Mário Carrasco, treinador do Cortiçadas de Lavre este é um jogo que se prevê, mais uma vez, complicado.

Em relação ao Fazendas do Cortiço, a equipa treinada por Fábio Regouga, descansa nesta jornada.

O calendário da 4.ª jornada da Liga AFE é o seguinte:

 Liga AFE série A 4.ª jornada 06/11

Lusit. Évora B – Bencatelense

Borbense – Vera Cruz

Aguiar – O Calipolense

Oriolenses – Tourega

Liga AFE série B 4.ª jornada 06/11          

Santana do Campo – Cortiçadense

CHE Morense – Valenças

Escouralense – S. Pedrense

Foros Vale Figueira – U. Montemor B

Descansa Fazendas do Cortiço

Amanhã, a Bancada Desportiva tem emissão com Paulo Canas das 14h às 19h. Acompanhe na Nova Antena todos os golos e resultados de mais uma jornada da Liga Elite e Liga AFE.

Na última hora de emissão, após as 18h, o programa apresenta uma reportagem com a equipa feminina do Rugby Clube de Montemor.