GNR de Évora detém oito indivíduos em flagrante delito

Foram efetuadas oito detenções em flagrante delito no dia de ontem, dia 18 de outubro, pelo Comando Territorial de Évora da GNR. Seis delas ocorreram pelo crime de condução sem habilitação legal, uma pelo crime de condução em estado de embriaguez e outra pelo crime de falsificação de documentos.

A GNR registou dois acidentes de trabalho, um na localidade de Santa Vitória do Ameixial, concelho de Estremoz, do qual resultou um ferido grave, e outro na localidade de Nossa Senhora de Machede, concelho de Évora, do qual resultou um ferido leve.

Em Alandroal e Vila Viçosa foram registados dois incêndios agrícolas, tendo ardido um total de cerca de seis hectares de pasto e silvas.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 15 ocorrências, sendo quatro crimes contra o património, três contra a vida em sociedade, seis crimes previstos em legislação avulsa, um crime contra o Estado e outro contra as pessoas.

No mesmo dia, foram registados dois acidentes de viação, sendo estes uma colisão e um despiste dos quais resultaram um ferido leve e danos materiais.

A GNR registou ainda, no âmbito contraordenacional, 151 infrações à legislação rodoviária, uma à legislação ambiental  e uma à legislação policial.