Onze acidentes de viação registados pela GNR de Évora este fim de semana

O Comando Territorial da GNR de Évora, na sua área de responsabilidade, registou entre sexta-feira e domingo, dias 23 e 25 de setembro, 11 acidentes de viação, sendo sete colisões, três despistes e um atropelamento, dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais.

No mesmo período, foram registados quatro incêndios agrícolas nas localidades de Borba, Redondo e Vera Cruz (Portel, tendo ardido no total um hectare de pasto.

A GNR efetuou sete detenções: cinco em flagrante delito e duas fora de flagrante delito, das quais quatro pelo crime de condução estado em embriaguez, uma pelo crime de furto em supermercado, uma pelo crime de homicídio em forma tentada e outra em cumprimento de mandato de detenção, para condução a centro educativo.

Ao nível da criminalidade foram registadas 33 ocorrências: 13 crimes contra as pessoas, 11 crimes contra o património e nove contra a vida em sociedade.

A GNR registou ainda, no âmbito contraordenacional, 167 infrações à legislação rodoviária e quatro à legislação ambiental.