Forcados de Évora querem brindar José Caldeira com “três grandes pegas”

Os Forcados Amadores de Évora entram em praça, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, na noite desta sexta-feira, 23 de setembro, para a segunda e última corrida da feira taurina de São Mateus.

“As expectativas do grupo para esta corrida são ótimas, até porque Elvas é uma cidade muito especial para o Grupo de Forcados Amadores de Évora, pelas ligações familiares, de amizade, de antigos elementos que o grupo de Évora teve que são residentes em Elvas”, começa por dizer o cabo do grupo, João Pedro Oliveira.

Com um “grande cartel”, numa corrida de homenagem a José Caldeira, o cabo garante que estão reunidos todos os ingredientes para que esta seja uma grande noite, a encerrar esta feira taurina.

João Pedro Oliveira garante ainda que cada elemento do grupo vai enfrentar as três pegas, com José Caldeira na memória. “Quando queremos homenagear um amigo do grupo e uma pessoa por quem temos uma grande estima, sem dúvida que vamos entrar em praça com o tio José Caldeira na memória. Temos de estar ao nível dessa homenagem e brindá-lo com três grandes pegas”, remata.