Associação de Solidariedade Social das Silveiras diversifica atividades

A Associação de Solidariedade Social das Silveiras, que conta também com um centro lúdico, dedicado aos mais novos, tem vindo a desenvolver diversas atividades.

Rui Fonseca, presidente da direção da associação explica que têm vindo a alterar o tipo de atividades, também para “diversificar as fontes de rendimento, este ano, já fizemos as festas na freguesia, sardinhada, em outubro, pensamos fazer um magusto, que até agora tem corrido muito bem”, com o objetivo de “envolver a população e valorizar o seu trabalho”.

Já no que ao centro lúdico diz respeito, este presta um serviço de creche e jardim-de-infância e destina-se a crianças entre os quatro meses até à escola primárias. Rui Fonseca explica que, ali, têm “todas as condições que têm noutra creche, contando com uma educadora e duas auxiliares”. O diretor adianta que, este ano, pretendem ter novamente, para as crianças, “aulas de música, ténis e basquetebol, para além de outros passeios e visitas que podemos fazer dentro e fora do concelho”.

Associação de Solidariedade Social das Silveiras, que pretende diversificar as atividades, na associação, bem como voltar a ter aulas de música e desporto, no centro lúdico.