Presidente da Câmara de Mora em entrevista na RNA

A Câmara Municipal de Mora viu uma mudança de executivo, nas últimas eleições autárquicas, sendo Paula Chuço a presidente do Município.

Nestes dez meses de mandato, revela a presidente, tem sido feito um trabalho em “prol da população” e baseado “nos cinco pilares evidenciados na campanha”, principalmente na área da saúde. “Tendo em conta a conjuntura que existe ao nível do país, a saúde tem sido uma grande preocupação para este município, já apresentamos propostas que já deram alguns frutos, apesar de a situação ainda não estar resolvida de forma conveniente, podemos dizer que todos os utentes já têm médico de família, temos médico nas freguesias, algumas manhãs, sendo um contrato até ao final do ano e estamos à procura de outras soluções”.

Outra das preocupações é o executivo estar também presente nas freguesias, de forma a ouvir a população, bem como descentralizar as reuniões de Câmara para essas freguesias.

Paula Chuço, que tomou posse há dez meses como presidente da Câmara Municipal de Mora. Uma entrevista onde são apresentados os projetos levados a cabo pelo novo executivo, bem como as iniciativas que já decorrem no concelho. A entrevista para ouvir no podcast abaixo: