Giulia Gatto-Monticone a mais cotada do Ladies Open

A experiente jogadora italiana Giulia Gatto-Monticone encabeça a lista de inscritas na 19.ª edição do Montemor Ladies Open, prova que irá decorrer até 22 de Maio nos courts do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo.

Para além da transalpina, atual 282.ª na hierarquia mundial, destaque igualmente para a chinesa Xiaodi You (297.ª), ou a turca Pemra Ozgen (325.ª).

Destaque igualmente para outras participantes confirmadas como a francesa Alice Robbe, a indiana Riya Bhatia, a dinamarquesa Olga Helmi ou a sueca Jacqueline Cabaj Awad. A japonesa Mei Yamaguchi é a jogadora mais forte do qualifying, ela que já foi feliz em Portugal, conquistando no ano passado o Amarante Ladies Open.

A portuguesa Francisca Jorge surge na quarta posição das tenistas mais cotadas e tem uma palavra a dizer, ela que regressou ao circuito após uma lesão abdominal. Para além de Kika, estarão igualmente presentes as portuguesas Matilde Jorge, Inês Murta, Elizabet Hamaliy, Ana Filipa Santos, Sara Lança, Sana Garakani, Beatriz Neves, Maria Beatriz Teixeira e Carolina Azadinho.