Campanha de recolha de tampinhas promovida para ajudar criança

A Equipa Local de Intervenção Precoce de Vendas Novas e Montemor-o-Novo em conjunto com a Cercimor estão a recolher tampinhas para ajudar a Terezinha, uma criança com 5 anos, para que esta possa ter acesso a terapias intensivas adaptadas às suas necessidades.

Susana Gonçalves, fisioterapeuta nesta equipa de intervenção explica que “neste momento está a ser feita uma recolha, que foi iniciada pela família, de tampinhas, caricas, latas”, sendo o peso destes materiais, mais tarde, convertidos num montante que reverterá a favor dos tratamentos, “numa clínica especializada na área neurológica”.

As entregas podem ser feitas no Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, na Cercimor, no Centro de Atividades Ocupacionais de Montemor-o-Novo, de Vendas Novas e Mora”, adianta. A fisioterapeuta agradece a todos os que têm participado nesta iniciativa, “já houve uma grande mobilização da comunidade”, apelando a que “quem conseguir juntar uma tampinha, já vai fazer a diferença”.

A campanha para recolha de tampinhas para a Terezinha está a ser promovida pela equipa local de Intervenção Precoce de Montemor e Vendas Novas e pela Cercimor.