Produtos biológicos e cerveja artesanal inspiram eventos em Alandroal

A Câmara Municipal de Alandroal, além de retomar os eventos já tradicionais, vai apresentar duas novas iniciativas este ano, apostando no que de melhor se faz no concelho.

Sendo assim, no mês de Maio, “vai surgir um evento ligado aos produtos biológicos e à sustentabilidade”, de acordo com João Grilo (na foto), presidente da câmara municipal de Alandroal. “Queremos reforçar a ideia, que corresponde à realidade, de que o Alandroal é muito rico em produção biológica, promovendo uma ligação entre produtores e consumidores e contando com a presença de chefes da cozinha moderna e tradicional”.

Em Junho, a cerveja artesanal vai estar em destaque no concelho: “vão havendo eventos ligados ao vinho mas tínhamos aqui este vazio da cerveja artesanal que merece ter projeção, até porque temos várias marcas na região que o justificam. A Beer in the sky vai promover quer a cerveja artesanal, quer o projeto do Dark Sky Alqueva”.

Câmara Municipal de Alandroal prepara o regresso à normalidade neste ano de 2022 com o retomar de eventos e a apresentação de projetos novos.