Projeto Ruínas acolhe a estreia de UNI-VERSO no Curvo Semedo

Amanhã, sábado, dia 29 de Janeiro, o Projeto Ruínas acolhe a Companhia Baal 17, pelas 16 horas, no Cineteatro Curvo Semedo, com o espetáculo UNI-VERSO.

Catarina Caetano, representante e colaboradora no Projeto Ruínas explica que este é “um espetáculo para toda a família, que acabou de estrear, na segunda-feira”, pela Companhia Baal 17, “nosso parceiro de longa data e com quem temos feito intercâmbio ao longo destes anos todos”. A representante do projeto revela que este é “um espetáculo sobre o universo japonês, sobre um casal, os Yokohama, na procura da concretização de desejos que eles têm uma lista”.

A representante do Projeto Ruínas informa ainda que “a equipa do Ruínas estará a fazer o acolhimento do espetáculo e frente de sala, em conjunto com a equipa do teatro e se houver pais que queiram deixar as suas crianças connosco, nós podemos tomar conta delas”, dando a possibilidade aos pais de puderem assistir ao espetáculo.

Quanto às medidas implementadas “o espetáculo vai decorrer de acordo com as recomendações da DGS e das regras em vigor, como tal é obrigatória a apresentação de certificado de vacinação, de recuperação, ou de um resultado negativo”, informa Catarina Caetano.

O espetáculo é gratuito, no entanto é necessário fazer reserva, através da bilheteira online do Município.