Distrital: União de Montemor joga com o Lusitano de Évora

bola-na-rede-futebol.jpgRealiza-se este domingo, 29 de janeiro de 2017, às 15 horas, mais uma jornada no Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Divisão de Elite, joga-se a 13.ª e última jornada da primeira volta da competição. Esta é uma jornada particularmente difícil para as equipas do concelho de Montemor-o-Novo. Após derrota em casa com o Vendas Novas, o Grupo União Sport (GUS), desloca-se ao terreno do líder da competição, o Lusitano de Évora, formação que também vem de uma derrota. Já o Lavre, que somou a sua primeira vitória na competição na última jornada, viaja até Vendas Novas, o 2.º classificado. O Escouralense, por seu turno, recebe o Juventude de Évora, equipa que vem de chicotada psicológica, fruto da saída do treinador Jorge Vicente.

O calendário de jogos completo na Elite é o seguinte: Canaviais – Alcaçovense, Arraiolense – At. Reguengos, Perolivense – Redondense, Escouralense – Juventude Évora, Lusit. Évora – U. Montemor, Estrela Vendas Novas – Lavre, Oriolenses – Monte Trigo.

Na Divisão de Honra disputa-se a 11.ª jornada, com o Fazendas do Cortiço a descansar e Valenças e Cabrela a terem jogos fora de casa.

O Valenças, que soma dois empates consecutivos, desloca-se ao terreno do Arcoense, que descansou na última jornada, mas que vem de uma série de 4 jogos sem vencer (3 derrotas e um empate), não saboreando uma vitória desde a 6.ª jornada, que teve lugar a 20 de novembro do ano passado. O Cabrela, que já é 3.º classificado e soma 3 jogos sem perder, com duas vitórias e um empate no terreno do líder Portel, viaja até Santana do Campo, o último classificado do campeonato.

Saiba o calendário de jogos completo na Honra: Portel – Estremoz, Corval – Giesteira, Arcoense – Valenças, Santana do Campo – Cabrela. Folga Fazendas do Cortiço.

Acompanhe o relato do Lusitano de Évora – U. Montemor na RNA, com narração de Nuno Gamito, na Bancada Desportiva, que tem emissão este domingo das 14 às 19 horas, sempre com o acompanhamento na hora do evoluir de todos os resultados.