
O Executivo Municipal de Vendas Novas promoveu, entre os dias 21 de outubro e 2 de novembro, um ciclo de Assembleias Locais 2026, que percorreu várias localidades do concelho, com o objetivo de ouvir os munícipes e o movimento associativo desportivo.
As sessões constituíram espaços de diálogo e participação, nos quais a população e os representantes das associações desportivas tiveram oportunidade de conhecer e discutir os projetos e iniciativas previstos para 2027.
Durante os encontros, os participantes puderam esclarecer dúvidas, transmitir preocupações e apresentar sugestões ao Executivo Municipal, contribuindo para a identificação das necessidades e prioridades das diferentes localidades.
A iniciativa permitiu reforçar a proximidade entre a autarquia e a comunidade, promovendo a participação dos cidadãos na discussão das políticas e dos projetos municipais e na construção do futuro do concelho de Vendas Novas.














