
O concelho de Viana do Alentejo vai receber, nos dias 1 e 2 de setembro, dois workshops dedicados ao tema da Inteligência Artificial, numa iniciativa de participação gratuita.
A primeira sessão realiza-se no dia 1 de setembro, às 18h00, no Auditório do Paço dos Henriques, em Alcáçovas. No dia seguinte, 2 de setembro, a iniciativa prossegue no Cineteatro Vianense, em Viana do Alentejo, também com início marcado para as 18h00.
Os workshops pretendem proporcionar aos participantes um contacto mais próximo com a Inteligência Artificial, abordando as suas potencialidades e aplicações e contribuindo para uma maior compreensão desta tecnologia cada vez mais presente no quotidiano.
A participação é gratuita, constituindo uma oportunidade para a comunidade conhecer melhor as ferramentas e possibilidades associadas à Inteligência Artificial.
As sessões decorrem às 18h00 e são abertas à participação de todos os interessados.















