
Este domingo, na Liga Elite, joga-se a 14ª jornada, onde tem lugar o derby concelhio, com o Cabrela a receber o Grupo União Sport.
Também neste fim-de-semana, no grupo B da Liga AFE, joga-se a 12ª jornada. Valenças tem jogo em casa com o Alcaçovense e o Fazendas do Cortiço desloca-se a Aguiar.
O Valenças, que vem de derrota pesada em Fazendas do Cortiço, recebe este domingo o Alcaçovense. José Salvaterra, Presidente do Valenças, fala em mais um jogo difícil, em que é importante esquecer o passado. Neste momento, conta José Salvaterra, o Valenças tem o plantel mais equilibrado e tem de ir à luta.
O Fazendas do Cortiço, que ganhou na jornada anterior ao Valenças por 4-0, e que na presente jornada tem uma deslocação a Aguiar. Fábio Regouga, treinador do Cortiço, sublinha que este é um campo tradicionalmente difícil mas que querem conseguir a 3ª vitória consecutiva.
Liga AFE Grupo B 12ª jornada
Santana do Campo – Tourega
Aguiar – Fazendas do Cortiço
Valenças – Alcaçovense
Arraiolense – S Pedrense
Liga AFE Grupo A 15ª jornada 08/03
Corval – O Calipolense
Canaviais – CF Estremoz
Oriolenses – Vera Cruz
Borbense – Bencatelense
SB Outeiro – At. Reguengos B















