
Decorreu este domingo, 15 de fevereiro, a 4.ª Prova do XXVII Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, no Campo de Futebol do Rossio, em Pavia.
Paulo Guerra, uma das referências nacionais no que diz respeito ao corta-mato, esteve presente na prova, tendo dado conselhos e animado os atletas dos diversos escalões na linha de partida. O atleta, além de aconselhar participou ainda, na última prova que compreendeu a distância de 6000 m.
Para a entrega dos prémios, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão, o Vice-Presidente, Luís Branco, e o Vereador Carlos Duarte, a Presidente da Junta de Freguesia, Custódia Casanova, e a Secretária, Carla Correia, o treinador e Presidente da Direção do Grupo Desportivo de Pavia e Vice-Presidente da Associação de Atletismo de Évora, Joaquim João Lopes, e o atleta Paulo Guerra.
A organização da prova foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Mora, Junta de Freguesia de Pavia, Grupo Desportivo de Pavia, Associação de Atletismo de Évora e Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.













