
A Oficina da Criança, em Montemor-o-Novo, recebeu a 11 de fevereiro mais uma animada sessão da “Dança do Pião”, desta vez com a orientação de Sara Anjo, proporcionando às crianças uma tarde marcada pela expressão corporal, imaginação e muita energia.
A “Dança do Pião”, que acontece até junho, às quartas-feiras, entre as 17h00 e as 18h00, destina-se a crianças entre os 6 e os 10 anos e tem frequência livre, permitindo que mais participantes possam experimentar e descobrir o prazer da dança num ambiente acolhedor e estimulante, sem necessidade de inscrições.
É no espaço Multiusos da Oficina da Criança que está a acontecer a “Dança do Pião”, na qual se propõem aulas de dança criativa pensadas para uma nova geração, promovendo o desenvolvimento integral das crianças através da consciência do corpo.
A orientação da atividade está a cargo de Josefa Pereira, Rita Roberto e Sara Anjo, que, em conjunto, têm dinamizado estas sessões com entusiasmo e sensibilidade pedagógica.
Deixamos o convite a todas as crianças que queiram rodopiar, criar e dançar na Oficina da Criança.















