Skip to content

2.ª semana do Mês do Empreendedorismo: “E-mails que Vendem: Estratégias para Captar e Reter Clientes”

A 2.ª semana do Mês do Empreendedorismo 2025 trouxe novas ideias, partilha e muita inspiração com o workshop “E-mails que Vendem: Estratégias para Captar e Reter Clientes”, realizado a 11 de novembro na startUP Montemor-o-Novo®.

Durante a sessão, os participantes exploraram como criar campanhas de e-mail marketing eficazes, da segmentação e automação à escrita de mensagens que realmente geram resultados.

Houve espaço para exercícios práticos, troca de experiências e feedback personalizado, num ambiente descontraído e colaborativo que juntou empresários, profissionais e curiosos.

O programa continua a 20 de novembro, no Gandum Village, com o evento Out of the Office + After-Work Drink. Consulte o programa completo em: https://www.cm-montemornovo.pt/…/mes-do…/

Compartilhe este artigo: