Na rúbrica “À conversa com o comércio local”, hoje em destaque temos a loja “Vice-versa”, que existe há 22 anos na Rua Poço do Passo em Montemor-o-Novo.
Alice Marques, a proprietária contou à RNA, que abriu esta loja para “manter a loja de São Cristóvão aberta, porque na altura exigiam um número de peças e eu já não estava a conseguir vender aquela quantidade, mas não a queria fechar e então abri esta contra a vontade do meu marido, mas eu sou persistente, entendi que vinha a abrir e fiquei satisfeita de ter aberto. Ainda hoje, aqui me encontro muito bem”.
Quando questionada se as clientes são de Montemor ou também de fora, a empresária respondeu: “Ah, também de fora, eu acho que ainda é mais de fora. Tive aqui uma senhora, a filha comprou aqui um monte, nos arredores de Montemor, e a senhora viu a montra, gostou, entrou e comprou”.
Na loja “Vice-versa”, encontra roupa de senhora, vestidos, casacos, camisolas, parkas, camiseiros, calças e roupa de homem também mas em menor quantidade.
Alice Marques, refere que é tudo importante na compra no comércio local “ É tudo. É o atendimento, se alguma coisa depois se descoseu, eu mando para a fábrica e eles devolvem-me outra peça, porque às vezes há peças que têm defeito mesmo nas próprias máquinas. Qualquer coisa que venha com defeito é devolvida”, rematou.
Tudo para saber sobre este estabelecimento, com Alice Marques, na rubrica “À conversa com o comércio local”, que pode ouvir na emissão às 12:45 e às 16:30 horas ou no podcast abaixo: