Skip to content

Supa Squad inauguram o palco do Festival de Lavre

Festival de Lavre regressa a esta localidade após a paragem forçada devido à pandemia de covid-19. Começando hoje e decorrendo até segunda-feira o cartaz conta com Supa Squad, Bateu Matou, Luís Trigacheiro e Miguel Azevedo.

Tal como explica o André Cabica, responsável pela organização do Festival de Lavre, os bilhetes podem ser adquiridos “na União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre e na Secretaria da Casa do Povo de Lavre”.

Quanto à programação, para além dos artistas montemorenses, atuam “como cabeças de cartaz, no dia 29 Supa Squad, dia 30 Bateu Matou, dia 31 Luís Trigacheiro e no dia 1 de agosto Miguel Azevedo”, acrescentando a estes “outros músicos e DJ’s que irão completar a programação, nomeadamente a Ana Casa Branca, uma artista do concelho de Montemor-o-Novo, assim como o Zinko, teremos também os Sonido Andaluz e muitos outros”.

Hoje está prevista às 18 horas a habitual vacada. Mais tarde, a partir das 22 horas começam os concertos, primeiro com a montemorense Ana Casa Branca a apresentar o seu primeiro trabalho de estúdio, seguida de Supa Squad às 23.30 horas e a encerrar a noite, Jackswell às 01.30 horas.

Compartilhe este artigo: