Skip to content

Atendimento descentralizado a munícipes na sede da Junta de Freguesia de Cortiçadas de Lavre

Decorreu a 2 de julho, na sede da Junta de Freguesia de Cortiçadas de Lavre, mais um Atendimento Descentralizado a Munícipes, promovido pelo Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Carlos Pinto de Sá.

Mais do que um momento de atendimento, a iniciativa constituiu um espaço de escuta, diálogo e participação, efetuado em ambiente de proximidade e diálogo franco, onde os munícipes puderam partilhar as suas preocupações, apresentar sugestões e contribuir para a construção de uma freguesia e concelho melhores.

Mais do que um simples atendimento, esta iniciativa constitui um verdadeiro espaço onde cada conversa é valorizada e cada voz é ouvida com atenção, permitindo acompanhar de forma mais próxima as necessidades e expectativas da população de Cortiçadas de Lavre.

O Atendimento Descentralizado integra o Eixo 5 – Participação Popular, Proximidade e Serviço Público das Opções do Plano e Orçamento Municipal para 2026, refletindo o compromisso da Câmara Municipal em aproximar os eleitos dos munícipes e em promover um serviço público cada vez mais acessível, participado e próximo das pessoas.​

Compartilhe este artigo: