Skip to content

Sessão de Reiki em Vila Viçosa harmoniza corpo e mente

Foto arquivo

No próximo dia 27 de junho, sábado, Vila Viçosa recebe uma sessão especial de Reiki dedicada ao bem-estar, relaxamento profundo e equilíbrio energético. O evento é aberto a todos os que procuram uma pausa no quotidiano para cuidar da saúde mental, emocional e física.

O Reiki é uma terapia complementar reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A prática utiliza a imposição das mãos para canalizar a energia vital universal. O método ajuda a reduzir o stress, aliviar dores físicas e promover uma sensação imediata de paz interior.

A sessão terá lugar na Associação Juvenil Doutor Jardim, às 15 horas. As vagas são limitadas para assegurar o acompanhamento personalizado de cada pessoa.

Compartilhe este artigo: