
A cantora e compositora Carolina de Deus vai atuar na abertura da Feira de São João, no próximo dia 23 de junho, em Évora.
Considerada uma das vozes da nova geração da música portuguesa, Carolina de Deus tem vindo a conquistar o público nacional com temas como Talvez…, Querido Futuro Namorado e Seria Estúpido Ligar-Te.
A artista destaca-se pela autenticidade das suas composições e pela forte ligação criada com o público, sobretudo entre as gerações mais jovens.
O concerto marcará o arranque de mais uma edição da Feira de São João, um dos maiores eventos populares do Alentejo, que todos os anos reúne milhares de visitantes com uma programação dedicada à música, cultura, gastronomia e tradições populares.
Segundo a organização, o espetáculo promete uma noite marcada pela emoção, pelas histórias contadas em palco e por músicas que rapidamente se tornaram sucessos da música portuguesa contemporânea.














