
A Câmara Municipal de Mora continua a desenvolver ações de prevenção e controlo de pragas em todas as freguesias do concelho, através de uma nova campanha de desbaratização e desratização.
A intervenção está a ser realizada por uma empresa especializada contratada pela autarquia e integra o plano municipal de promoção da saúde pública, segurança ambiental e melhoria das condições de salubridade no concelho.
Segundo o Município, estas ações assumem um papel importante na prevenção da proliferação de pragas, contribuindo para a proteção do património local e para a qualidade de vida da população.
A autarquia prevê ainda novas fases da operação ao longo do ano, reforçando o compromisso com a manutenção de um concelho mais seguro, cuidado e saudável para os munícipes.















