
Montemor-o-Novo acolhe durante este mês de outubro as comemorações do mês da música, onde o Espaço do Tempo está inserido.
Pedro Barreiro, diretor artístico do Espaço do Tempo em declarações à RNA, referiu que “À imagem do que o Espaço do Tempo tem feito nos últimos anos, de apresentar alguns projetos internacionais em parceria com o Cineteatro Curvo de Semedo, vamos apresentar dois espetáculos no dia 11 de outubro. São dois espetáculos de dança, mas com uma forte componente musical. Estamos a falar do espetáculo Mercedes Mais Eu, de Janet Novás e Mercedes Peón. É uma produção espanhola. Janet Novás, que é coreógrafa e uma das autoras desta peça, é uma coreógrafa, bailarina, também atriz. Foi vencedora do Prémio Goya em Espanha, que é o mais importante prémio para atrizes e para atores em Espanha”.
“Vamos também apresentar o espetáculo Taranto Aleatório de Maria del Mar Suárez, La Chachi & Lola Dolores. Este é um espetáculo que parte do flamenco e qualquer um destes dois espetáculos são espetáculos que têm estado a circular nas principais casas da dança e das artes performativas na Europa, com grande visibilidade e com grande sucesso. E, mais uma vez, o Espaço do Tempo propõe, traz e oferece ao público de Montemor, duas criações de grande qualidade, que serão apresentadas em double bill”, rematou.