Skip to content

Oficina intergeracional ‘Bonecas de Trapo a 4 Mãos’ começou no Ciborro

Na manhã do dia 2 de julho, a Oficina da Criança Municipal de Montemor-o-Novo promoveu a primeira sessão da oficina intergeracional ‘Bonecas de Trapo a 4 Mãos’, integrada no Programa de Férias de Verão do Município. Nesta primeira data, as crianças visitaram o Centro Social e Paroquial do Ciborro.

Em todas as próximas quartas-fei​ras, até ao dia 20 de agosto, a Oficina da Criança viaja pelos lares da 3.ª idade do concelho de Montemor-o-Novo promovendo esta oficina na qual idosos e crianças se unem para criar tradicionais bonecas de trapo. O convívio e o diálogo entre os participantes de gerações distintas são incentivados e definidos como os principais objetivos desta atividade.

Cada data de ‘Bonecas de Trapo a 4 Mãos’ tem um limite de seis participantes por sessão. A inscrição poderá ser feita presencialmente, na Oficina da Criança.

Compartilhe este artigo: